17 fevereiro, 2011

O que é ser Fashion

Como você já deve saber, "fashion”, é a palavra que significa moda em inglês. Ser fashion ou estar na moda, hoje, não é seguir à risca tudo o que se vê nas passarelas. É claro que elas indicam as tendências que estarão em evidência nas vitrines e no visual de personalidades. Contudo, é preciso ter bom senso na escolha da roupa adequada para seu tipo físico.

Qualquer peça que você for vestir deve lhe trazer conforto. Hoje encontramos uma grande variedade de opções em cores, modelos, tamanhos e preços, o que nos permite compor um figurino de acordo com o nosso corpo e o nosso gosto, sem deixar de estar na moda.

Combinar novas peças com as que já estão no seu guarda-roupa e abusar da customização, transformando peças usadas em peças novas são também ótimas dicas para criar o seu estilo.

Com tanta variedade, aposte na sua criatividade e capacidade de transformar as tendências em um modelo que tenha a sua cara. Ser Fashion hoje é ter estilo.

Um comentário:

Anônimo disse...

OLA MARLENE. PROCURANDO UM PAPEL RENDADO NA NET, ENCONTREI SEU BLOG. DEVO DEIZER Q AMEI TUDO. SUAS TAGS SAO MUITO FOFAS.
VOLTAREI SEMPRE PRA VER AS NOVIDADES. ABRAÇÃO E UM OTIMO FDS.